PUBLICIDADE

Mulher é morta à facadas pelo ex-companheiro

Em Canindé, no interior do Ceará, mulher é morta à facadas pelo ex-companheiro. Vítima possuía medida protetiva - (Foto: Reprodução)
Em Canindé, no interior do Ceará, mulher é morta à facadas pelo ex-companheiro. Vítima possuía medida protetiva – (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 34 anos de idade foi morta à facadas pelo ex-companheiro, na noite desta segunda-feira (03/11), em Canindé. De acordo com as autoridades policiais que atenderam esta ocorrência, a vítima, identificada como Thamalia Abre, foi assassin4a no bairro Alto Guaramiranga.

Logo após ser atingida, moradores do entorno acionaram o Samu para a prestação dos primeiros socorros, mas a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos. Conforme documentos publicados pela Comarca do Plantão Judiciário, Thamalia havia conseguido uma medida protetiva contra o ex-companheiro no dia 30 de outubro.

O documento, além de proibir qualquer tipo de contato, estabelecia que o ex-companheiro deveria manter uma distância mínima de 200 metros, como também o impedia de frequentar os mesmos ambientes que Thamalia. O suspeito fugiu do local do crime, mas se entregou à Polícia na manhã desta terça-feira (04/11).

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir