PUBLICIDADE

Na luta contra o rebaixamento Ferroviário fica no 1 a 1 com o CSA-AL

A luta contra o rebaixamento continua, em  jogo equilibrado, Ferroviário e CSA-AL ficaram no empate com placar de 1 a 1. O Azulão foi quem abriu o placar no primeiro tempo com o artilheiro Thiago Marques, mas a estrela do veterano Ciel brilhou e deixou tudo igual. Com o resultado o Tubarão da Barra segue na zona de rebaixamento na 18ª colocação com 13 pontos, já o Azulão é o 14º com 15 pontos conquistados. O Ferrão só tem mais dois jogos em casa e precisa urgentemente vencer para sonhar com a permanência.

foto: Lenilson Santos

 

Até o fim dessa primeira fase, o Ferroviário terá mais 4 jogos, contra Sampaio Corrêa, Caxias, Náutico e Tombense. Desses, três estão em luta direta com o Ferrão contra o rebaixamento, time coral depende apenas de si para garantir a permanência na terceira divisão em 2025. Em caso de uma vitória no próximo compromisso, o Tubarão poderá deixar a zona de rebaixamento e empurrar a Bolívia Querida para lá.

A partida: 

Primeiro Tempo

Foi o visitante quem começou com mais intensidade, logo aos 13 minutos teve ótima chance com Bryann e logo após com Vitor Leque. Nas duas chances a bola desviou na defesa coral e foi pra fora, aos 19 em cobrança de falta Ciel leva perigo a meta do CSA. Aos 28 o time alagoano abriu o placar, Gustavinho com boa jogada pela esquerda cruzou rasteiro, Thiago Marques dominou e bateu no canto abrindo o placar. Aos 36, Ciel deixou tudo igual novamente. Indo pro intervalo no 1 a 1.

Segundo Tempo

Ciel continuava a dar trabalho para a defesa adversária, aos 10 minutos deu um chutão, mas parou na boa defesa de Yuri Sena. Aos 26 foi a vez do CSA, Thiago Marques faz ótima jogada e bate no canto, em cima da linha Naldo salvou o Ferrão de sofrer a virada, as duas equipes seguiram criando e tendo oportunidades, mas a partida ficou na igualdade e cada um levou um ponto para casa.

Próximos compromissos

No dia 4 de agosto, o CSA em casa recebe o Náutico, às 19. No dia 5 em casa o Ferroviário recebe o Sampaio Corrêa também às 19h, em mais um confronto direto contra o rebaixamento.

ANC, a casa dos times cearenses.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir