PUBLICIDADE

Naumi escolhe Coronel Aginaldo para a assumir a Segurança em Caucaia

A partir de janeiro de 2025, o Coronel Aginaldo (PL) será o novo secretário municipal de Segurança Pública de Caucaia. A confirmação da nomeação foi feita pelo próprio Aginaldo nas redes sociais nesta quinta-feira (05/12), sendo confirmada pelo prefeito eleito, Naumi Amorim (PSD), em uma nota oficial.

O futuro secretário demonstrou confiança ao aceitar o cargo e afirmou que fará sua parte com “coragem e determinação”. “Estamos confiantes de que contaremos com o apoio essencial do prefeito Naumi para montar uma equipe qualificada e trabalhar incansavelmente na redução dos índices alarmantes de violência que afligem este grandioso e encantador município”, expressou.

Naumi escolhe Coronel Aginaldo para a assumir a Segurança em Caucaia
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Enquanto isso, Aginaldo se encontra em Brasília, mantendo diálogo com parlamentares. Segundo ele, o objetivo é buscar os recursos necessários para garantir uma gestão eficiente e bem estruturada, com tecnologia de ponta e profissionais capacitados para enfrentar os desafios da segurança pública.

Naumi também se pronunciou sobre a escolha de Aginaldo para o cargo, destacando sua experiência e qualificação. “Um quadro qualificado, com grande experiência, que aceitou prontamente a missão de proteger os cidadãos e contribuir para reduzir os índices de criminalidade na nossa cidade. Terá todo o meu apoio para fazer um grande trabalho, principalmente nesse momento sensível, que o Município clama por uma segurança mais eficiente”, comentou.

Histórico

Coronel Aginaldo foi nomeado diretor da Força Nacional de Segurança Pública (FNS), em 2019, ocupando o cargo por três anos. O futuro secretário também tem uma carreira militar de mais de 30 anos, atuando em diversos postos de comando na Polícia Militar. Aginaldo também é formado no Curso de Operações Especiais (BOPE/RJ).

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir