A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

A Terra da Luz conta com unidade da rede “Mais1.Café”

A maior rede de cafés especiais do Brasil que tem o conceito “to go”, ou seja, “para levar”, instala-se ao meio-dia desta sexta-feira (18.03), no sofisticado bairro Meireles, em Fortaleza (CE). É a “Mais1.Café” que dá continuidade ao seu plano de expansão, abrindo a primeira unidade, no Estado do Ceará.

Seguir o mesmo cardápio de toda a rede é a proposta da “Mais1.Café” da capital cearense, que oferecerá cafés quentes e gelados, feitos a partir de grãos de categoria especial. E, para acompanhar, nada mais, nada menos, que cookies de chocolate, donuts, croissant, pão de queijo e pastel de Belém.

Automatizado é assim que será o atendimento na “Mais1.Café”, onde o pedido será feito e pago por um totem ou app, que envia o pedido diretamente para o barista, profissional conhecido por preparar diferentes tipos de bebida e drinks à base de café.

Praticidade, tecnologia e agilidade, tudo isso e muito mais, o cliente encontrará na franquia que já atua em todo o Brasil. São mais de 445 unidades da “Mais1.Café” confirmadas no país. Isso prova o quanto a rede de cafeterias conquista a liderança do segmento, por ser destaque nacional no setor de franchising.

Isabela Lavor, empresária que está à frente da Mais1.Café em Fortaleza (CE)

 

O empreendimento de operação inovadora, moderna e tecnológica tem como franqueada em Fortaleza, Isabela Lavor, uma empresária que aposta no modelo visionário da marca.

Aqui está um pouco do muito que é a “Mais1.Café”, uma rede de cafeterias inspirada em conceito usado nas principais capitais do mundo. O seu visual é marcante, o design é moderno e sua área operacional é otimizada. Precisa dizer mais alguma coisa? Só perguntar… Vai um café aí?

*Inauguração

>Mais1 Café Fortaleza

>Rua Vicente Leite, 876 – Bairro Meireles I Fortaleza (CE).

>Dia: 18 de março de 2022

>Horário: 12h

#Mais1caféMeirelesFortaleza

@mais1.cafe

@isabelaslavor

Mais informações no site: www.mais1cafe.com.br

 

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir