A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Cabo Daciolo desiste de candidatura e declara apoio a Ciro Gomes após “ordem do Espírito Santo”

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-deputado Cabo Daciolo (Brasil 35) anunciou em um vídeo que está desistindo de sua pré-candidatura à presidência para apoiar o candidato Ciro Gomes (PDT). Segundo Daciolo, a decisão veio após seu encontro com o ex-ministro, que estava muito abalado com a operação da Polícia Federal e as acusações sobre corrupção.

“Em 2022, na contagem dos votos, se você tiver um voto lá saiba que esse voto foi do Cabo Daciolo. Eu não sei porque eu estou fazendo isso. Eu sei que o Criador está mandando eu falar isso para você”, afirmou.

Daciolo revela que durante o encontro uma “atmosfera espiritual” se formou no ambiente e o Espírito Santo mandou que ele revelasse uma palavra a Ciro Gomes.

“Eu creio verdadeiramente que no futuro eu vou ser presidente da República. Eu não sei o tempo, eu não sei como vai ser”, declara Daciolo, que reconhece que o Brasil 35 é um partido pequeno e o deixaria de fora dos debates políticos. No vídeo ele afirma que irá analisar as possibilidades de concorrer a outros cargos nas eleições de 2022.

Nas últimas eleições, o então candidato à presidência recebeu o total de 1.348.229 de votos, se configurando como o 6º candidato mais votado. Esta foi a sua primeira candidatura ao cargo e, com apenas R$ 808,92 em campanhas políticas, ficou numa melhor colocação do que Henrique Meirelles (MDB), que teve a campanha mais cara no valor de R$ 53 milhões.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir