A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Estudantes enfrentam dificuldades no trajeto devido à chuva

Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Devido à chuva que ocorreu no município de Viçosa do Ceará, a 348 km de Fortaleza, alunos enfrentaram dificuldades para se locomover até a escola. Num vídeo que circula nas redes sociais os estudantes passam com a água na altura do joelho se apoiando numa corda.

Através de nota, a Secretaria de Infraestrutura admitiu que o ocorrido é, de fato, causado pelas fortes chuvas e informou que o trecho passará por obras de drenagem. Segundo a Prefeitura, obras de pavimentação foram realizadas no referido distrito, além da instalação de bueiros e pontes.

 

Confira os registros pluviométricos no Ceará nas últimas 24h

 

Nas últimas 24h o destaque é para Beberibe que, além de ter sido o município que recebeu a maior precipitação do Estado, registrou números expressivos em três postos diferentes. Em apenas um deles o acumulado foi de 125 milímetros.

As regiões que concentraram mais chuvas foram Ibiapaba, Jaguaribana e Litoral Norte. De acordo com o boletim da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), choveu em todos os municípios informados das macrorregiões.

Os municípios que receberam maiores acumulados foram: Beberibe, Caridade, Fortim, Senador Sá, Aracati, Tamboril, Uruoca e Amontada.

 

Previsão para os próximos dias

 

Uma previsão divulgada pela Funceme aponta que todas as macrorregiões do Ceará devem apresentar condições para chuva até essa sexta-feira (18/03). A tendência é que Cariri, Ibiapaba e sul do Sertão Central Inhamuns apresentem os maiores acumulados.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir