A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

IEL Ceará realiza Jornada da Gestão para capacitar gestores de micro e pequenas empresas no setor de panificação

Teve início nessa terça-feira (15), através do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), a Jornada da Gestão nas Padarias, um projeto que visa promover uma capacitação adaptada para atender as necessidades de micro e pequenas empresas do setor de panificação. A iniciativa é uma parceria da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Sebrae e Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará (Sindpan).

Durante a abertura do evento, a gerente de Inovação e Pesquisa do IEL Ceará, Margaret Lins, explicou que a jornada consiste em capacitações e mentorias, com a duração de três meses. O intuito principal é proporcionar às empresas preparo para as mudanças e transformações tecnológicas.

Os treinamentos foram divididos em nas temáticas de Gestão Financeira, Gestão de Compras, Qualidade no Atendimento ao Cliente e Marketing/Redes Sociais, onde as duas últimas estão sendo abordadas pela primeira vez. O evento já havia sido realizado anteriormente em outra edição e trouxe resultados positivos, mas, levando em conta a velocidade das mudanças e a facilidade do acesso à informação, tais assuntos também serão abordados em 2022.

As mentorias são realizadas em sessões individuais de forma presencial ou online nas empresas nas temáticas Finanças e Marketing. A carga horária total será de 200h que serão distribuídas entre as dez empresas participantes.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir