A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Inscrições abertas para curso online direcionado à jovens que buscam primeiro emprego no Ceará; Saiba mais

O Coletivo Online está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes voltados para jovens que buscam qualificação com intuito de conseguir o primeiro emprego. Podem se inscrever jovens entre 16 e 25 anos de idade, que moram em comunidades urbanas de baixa renda, e que já concluíram ou estão cursando o Ensino Médio.
 
Coletivo Online é um curso gratuito e digital. As inscrições podem ser feitas pelo “Instituto Coca-Cola Brasil“. As vagas para participar do Coletivo Online são limitadas.
 
O estilo do programa permite que o jovem faça o curso de qualquer lugar, a qualquer momento, através de seu WhatsApp. O conteúdo do Coletivo Online conta com 11 vídeo-aulas curtas e objetivas, focadas em temas do mundo do trabalho, elaboração de um plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo e como se preparar para entrevistas e processos seletivos.
 
Os integrantes terão o prazo de quatro semanas para assistir às vídeo-aulas e realizar as atividades práticas. Portanto, ao final do curso, poderão receber um certificado de conclusão e se cadastrar nas comunidades de vagas do programa, podendo se candidatar aos processos seletivos de uma rede de parceiros de mais de 400 empregadores.
WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir