A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

“Orgulho de ser cearense”: pianista realiza concerto em Nova Russas

Divulgar as belezas do desconhecido através da arte musical. É essa uma das pautas que norteia o trabalho de Paulo Rodrigo, musicista do Ceará, natural de Baturité, autor do projeto “Orgulho de ser cearense”. A ideia do projeto é realizar concertos em lugares inexplorados e desconhecidos e, a partir desta iniciativa, fomentar a visitação e a divulgação do local utilizado para encenar o clipe.

(Concerto em gravação mo município de Nova Russas) – Foto : Arquivo Pessoal/Paulo Rodrigo

Nesta quarta-feira, 27/10, Paulo esteve em Nova Russas, município localizado a 304km de Fortaleza. Na ocasião, mais um clipe do projeto foi gravado dentro do seu ideal: a Capital do Crochê terá, em breve, as particularidades da sua cultura divulgadas para todo o mundo através da arte musical.

O trabalho realizado neste dia tem um sentido especial, já que a data corresponde ao dia do aniversário do artista. “Resolvi rodar todo o Ceará e levar as belezas culturais para o mundo através da música. Faço um convite a todos: esse projeto não é do Paulo Rodrigo, mas do Ceará, de vocês”, explica.

Paulo concedeu uma entrevista exclusiva contando os detalhes do “Orgulho de ser cearense”. Os detalhes foram levados ao “A Notícia do Ceará” por Emanuel Rodrigues.

Ouça:

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir