A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

PM prende grupo suspeito de extorquir comerciantes no interior do estado

Foto: Divulgação/SSPDS

Na última quarta-feira (29/09), a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um grupo suspeito de extorquir comerciantes em Monsenhor Tabosa (a 325 km de Fortaleza). Quatro pessoas com idade entre 18 e 59 anos foram detidas com um revólver calibre 38 e uma submetralhadora artesanal calibre 40.

Quem efetuou a prisão foram os policiais militares que atuam na cidade de Guaraciaba do Norte, com o apoio de policiais de São Benedito, que receberam a denúncia de que comerciantes de Monsenhor Tabosa estariam sendo extorquidos por indivíduos exigindo transferências bancárias.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações pelo número (88) 3652–2001, da Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte. Denúncias também podem ser feitas pelo número 181. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O município de Monsenhor Tabosa vive uma crise na Segurança e o policiamento, que é escasso, não está dando conta das diligências. O crime organizado está atuante a ponto de proibir a entrada de pessoas de municípios vizinhos, como Tamboril. De acordo com a população, pessoas que são deste município, independente de serem ou não envolvidas com o crime, estão proibidas de adentrar à localidade.

 

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir