A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Presépio dos Arautos do Evangelho está aberto para visitação em Fortaleza

Foto: Divulgação/Arautos do Evangelho

As apresentações gratuitas do “Presépio Som, Luz e Movimento” dos Arautos do Evangelho já iniciaram em várias cidades brasileiras, inclusive em Fortaleza. Com início em 2015, esse ano a atração retorna após um ano de pausa devido à pandemia.

O presépio é apresentado com sons e luzes em sessões de, em média, 25 minutos. O auditório que recebe o público possui capacidade para 35 pessoas e todos os protocolos sanitário serão devidamente respeitados. A programação é gratuita e livre para todas as idades.

“As peças se movem para a melhor contemplação da história do nascimento de Jesus. Também são mostrados momentos sublimes, como a anunciação do anjo Gabriel à Maria, São José procurando um espaço para que Nossa Senhora pudesse dar à luz ao Menino Jesus, a visita dos Reis Magos, até a morte e ressurreição de Jesus”, resume o padre Paulo Sérgio Martins, encarregado dos Arautos do Evangelho na Capital cearense.

As apresentações acontecem de quinta-feira a domingo, na sede da Associação Católica Arautos do Evangelho, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. Visitas em grupo podem ser agendadas em dias e horários diferentes da programação normal.

Serviço:

Presépio Som, Luz e Movimento

Às quintas e sextas: às 18h15 e 20h15

Sábados e domingos: A partir das 15h até 21h

Local: Rua Coronel Aluísio Borba, 1035 – Luciano Cavalcante

Telefones: (85) 9.9416-2917 ou 3272-2413

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir