A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Ricardo Cavalcante e Secretário das Cidades firmam parceria para promover capacitações a mutuários do Programa Minha Casa Minha Vida

Foto: Reprodução

Nesta semana a Casa da Indústria recebeu o Secretário das Cidades, Marcos Cals, e Paulo André Holanda, Diretor do SENAI-CE e Superintendente do SESI-CE, para a assinatura de uma parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). O objetivo é promover cursos de qualificação aos mutuários beneficiados pelo programa Minha Casa Minha Vida.

Ao todo, serão mais de 5 mil pessoas que receberão formações através do SENAI-CE. A instituição oferecerá diversos cursos, capacitações, oficinas e seminários nas áreas da qualificação profissional, pessoal e social.

“Ficamos muito felizes em contribuir, juntamente com o Secretário das Cidades, na formação de pessoas do projeto Minha Casa Minha Vida. Nada melhor do que, junto a uma casa nova, receber novas oportunidades de conhecimento e capacitações que podem transformar vidas”, declarou Ricardo Cavalcante, presidente da FIEC.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir