A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Sema atesta aterro sanitário em Salitre; ação promete evitar prejuízos sanitários e de saúde pública no Cariri Oeste

Foto: Divulgação

Na manhã da última sexta-feira (19), Christian Martins, proprietário do Aterro Sanitário de Salitre, recebeu o representante do secretário do Meio Ambiente para avaliar a capacidade do aterro suprir o consórcio de sete municípios do Cariri Oeste.

Proprietário do Aterro Sanitário, Christian Martins.

Antônio Filho, presidente do Consórcio e prefeito de Antonina do Norte, declara que o principal objetivo é resolver os problemas dos lixões de sete municípios que compõem o Consórcio do Cariri Oeste. São eles Tarrafas, Assaré, Potengi, Araripe, Antonina do Norte, Campos Sales e Salitre.

Prefeito de Antonina do Norte e presidente do Consórcio, Antônio Filho.

“Nossa percepção é muito boa. É uma operação bem feita, critérios técnicos sendo observados. Alguns ajustes ainda serão implementados e já estão previstos. Com relação ao uso do equipamento do Aterro para recepcionar os resíduos dos sete municípios, a gente vê com muito bons olhos”, declara André Pereira, representante do secretário do Meio Ambiente Arthur Bruno.

Representante do secretário do Meio Ambiente Arthur Bruno, André Pereira.

Na ocasião, também estavam presentes Rondilson Ribeiro e Viana Felix, ex-prefeito e vice-prefeito de Salitre, a 573 km de Fortaleza.

Ex-prefeito de Salitre, Rondilson Ribeiro.
Vice-prefeito de Salitre, Viana Felix.

Os detalhes foram levados ao programa A Notícia do Ceará pelo correspondente Ferreira Júnior.

Ouça:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir