A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Seminário reúne gestores de todo o estado em Fortaleza

Seminário reúne gestores de todo o estado, em Fortaleza
Seminário reúne gestores de todo o estado em Fortaleza. (Foto: Rogério Lima)

 

Nos dias 22 e 23 de junho, o Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, recebeu a 10ª edição do Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos 2022.

Com o tema “10 anos contribuindo para o fortalecimento da gestão municipal, o seminário reuniu especialistas para compartilhar experiências, conhecimentos, soluções e cases de sucesso com o objetivo de auxiliar os gestores municipais no exercício de suas responsabilidades e obrigações. O evento contou com mais de 1.300 participantes, representantes de 148 municípios cearenses e 9 estados da Federação, incluindo o Distrito Federal.

Enid Câmara, diretora geral da Prática Eventos, empresa que assina a realização do evento, ressaltou a importância do seminário para a gestão pública cearense:

Enid Câmara, Diretora Geral da Prática Eventos. (Foto: Felipe Tarcio / 0,3)
Enid Câmara, Diretora Geral da Prática Eventos. (Foto: Felipe Tarcio / 0,3)

 

“O seminário tem uma importância estratégica, porque ele leva pro prefeito, pro gestor público, pro vereador, pro técnico, pro secretário, a melhor informação, informação atualizada, um conteúdo diversificado. Atingindo, assim, todas as áreas da gestão.”

Estiveram presentes autoridades ligadas ao meio político, como a governadora Izolda Cela, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado Ceará, Evandro Leitão, o prefeito de Fortaleza, José Sarto, dentre outros. Izolda ressaltou a importância do evento:

Izolda Cela, Governadora do Ceará. (Foto: Felipe Tárcio / 0.3)
Izolda Cela, Governadora do Ceará. (Foto: Felipe Tárcio / 0.3)

 

“Eu considero esse evento muito importante. Traz interlocuções importantes, experiências, troca de experiências, aspectos relacionados à inovação, tudo isso com foco na melhoria da prestação dos serviços.”

Sobre o seminário

Consolidado como um ambiente de debate essencial e indispensável para auxiliar os gestores municipais no exercício de suas responsabilidades e obrigações, dentre elas analisar o descompasso entre o incremento da receita de contribuições da União e a redução relativa da receita tributária, que é distribuída aos seus federados, o Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos Ceará 2022 funciona como um encontro de convergência, onde especialistas e líderes de iniciativas inovadoras e transformadoras podem intensificar e disseminar em todo o Estado do Ceará e no Brasil, as experiências, conhecimentos, ideias, visões, soluções e cases de sucesso, de maneira positiva e apresentar conteúdo para um vasto público, servindo como um bom canal de comunicação.

Realizado pela Prática Eventos, o X Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos Ceará 2022, tem o apoio institucional do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) e do Instituto Rui Barbosa (IRB). Já a promoção é da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (APRECE) e do Instituto Future.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir