A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Xand Avião é o novo embaixador da Brahma Duplo Malte

O cantor Xand Avião que brindou com grande festa, na capital cearense, os 40 anos de idade e 20 de carreira, na última quinta-feira, informou, na sexta-feira, 25 de março, através de suas redes sociais, que é o novo embaixador da Brahma Duplo Malte. Trata-se de uma parceria com a marca, que o artista define como a sua “nova dupla”.

Sites de notícias do mundo das celebridades propagaram a informação, que causou frisson entre os fãs. As especulações sobre a formação de uma possível nova dupla começaram a ter destaque, no início da semana passada. Isso, depois que Xand soltou um spoiler sobre uma possível novidade em sua carreira.

Segundo o Head de marketing regional da Ambev, Arnaldo Garcia, a Brahma aposta no cantor como novo comandante da Brahmosidade, por sua popularidade no Nordeste, autenticidade e animação – três ingredientes que unem os dois nomes.

Arnaldo também acrescentou: “estamos muito felizes em anunciar essa parceria com Xand. Ele é um verdadeiro comandante da Brahmosidade, por ser um dos artistas mais atuantes na cena musical e por se comunicar bem com a cerveja mais tradicional do Brasil. Estamos cheios de planos para ele, que vamos revelar nos próximos dias”.

Para os fãs de Xand brindarem essa nova parceria juntos, a Brahma e o artista liberaram na sexta-feira passada, um cupom de desconto no Zé Delivery. Intitulado de BRAHMAEXAND, o cupom foi válido por todo o fim de semana com desconto de 20% limitado a R$ 10,00 com compra mínima de R$ 50,00 em produtos da marca Brahma. Cada usuário teve direito a um cupom, que chegou a ser válido só até às 23h59 de domingo, 27 de março de 2022.

Quem é Zé Delivery?  

Considerado o maior especialista na entrega de bebidas em todo o Brasil, o Zé Delivery é um serviço que está presente em todos os estados e em mais de 300 cidades. O seu diferencial é fazer entregas rápidas de bebidas já geladas e a preço de mercado – tudo isso sem que o consumidor precise sair de casa. O Zé Delivery está disponível pelo site ou app.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir