A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Desembargador Teodoro Santos recebe diretor do grupo ANC

Na manhã desta quarta-feira (20/1), o desembargador Teodoro Santos, atual corregedor-geral da Justiça do Ceará, recebeu em audiência, o diretor do Grupo A Notícia do Ceará, o jornalista César Tavares.

O jornalista foi acompanhado do vereador de Nova Russas e ex-presidente da Câmara Municipal, Adalberto Filho, e do municipalista Francisco Tavares, que tem forte atuação em assessoria a gestões municipais.

Na pauta do encontro, os novos rumos do Judiciário cearense, que tem sido, cada vez mais, um importante pilar na cooperação do desenvolvimento do Estado. Para César Tavares, o nome de Teodoro indica independência e intelectualidade na Justiça local. “O desembargador Teodoro recentemente recebeu o título de doutor em direito constitucional, além dos diplomas que acumula, é possível detectar a experiência no âmbito do Judiciário pelos cargos institucionais pelos quais passou”, explica.

Posicionados, da esquerda para a direita da foto: vereador Adalberto Filho, desembargador Teodoro Santos, municipalista Francisco Tavares e diretor do grupo ANC, César Tavares.

Já o próprio Teodoro Santos destacou o papel da imprensa como garantidora da democracia. “O Grupo A Notícia do Ceará tem atuado diuturnamente no compartilhamento de informações precisas e de forma correta. Percebemos o crescimento do veículo sem se abster das condutas morais e éticas”, frisou.

Por fim, César Tavares reafirmou o compromisso do veículo com os interesses dos cearenses. “Nosso jornal e os demais veículos do grupo surgiram com o olhar voltado para cada município do Ceará. Nosso interesse é prestigiar o Estado, cada região, cada município, mostrando o que deve ser de conhecimento da população e enaltecendo e dando visibilidade às boas gestões e condutas dos líderes do Ceará”, concluiu o jornalista.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir