PUBLICIDADE

Ameaça de massacre em escola assusta pais e alunos no interior

Na última semana uma mensagem assustou alunos, pais e funcionários da Escola Estadual de Educação Profissionalizante Maria Eudes Bezerra Veras, em Novo Oriente, município a 429 km de Fortaleza. No banheiro feminino havia uma ameaça de massacre na unidade escolar.

Foto: Governo do Estado

Segundo relatos de alunos, a informação era de que o atentado ocorreria nesta terça-feira (10/05). A suspeita é que a mensagem tenha sido escrita por alunos do turno da tarde e pode se tratar de uma brincadeira de mau gosto.

A direção da escola emitiu uma nota afirmando que a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) já foi informada sobre o caso e medidas estão sendo tomadas. A responsável pela unidade escolar também já realizou a ocorrência na delegacia, que entrou em contato com a Central de Inteligência, em Fortaleza, que comparecerá na escola.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) declarou que nenhuma atividade ilícita foi identificada no local e as atividades escolares seguem sendo realizadas normalmente. Ainda segundo a pasta, as investigações estão sendo feitas pela Polícia Civil e a população pode contribuir com denúncias na Delegacia de Novo Oriente.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no print
Imprimir