PUBLICIDADE

O que os associados da ASPRA-CE podem esperar do sargento Borges?

 

Presidente da ASPRA-CE, sargento Borges / Crédito da Foto: Iury Andrevich

 

“Os associados da ASPRA podem esperar muito trabalho, muita dedicação durante esses próximos quatro anos. Nós iremos fazer algumas pequenas modificações na gestão pra que a gente possa ter mais eficiência ainda, pra que a gente possa ter um serviço de excelência em todos os setores da entidade na Capital e no interior”. Foi o que disse em entrevista exclusiva ao portal A Notícia do Ceará, o sargento Borges, recém-empossado presidente da Associação das Praças do Estado do Ceará.

“Teremos outro pilar fundamental que é o representativo. Nós não abrimos mão dos preceitos constitucionais que nos são permitidos que é representar os associados, seja com quem for, nós iremos conversar… dialogar, e mostrar as dores dos nossos associados que, inevitavelmente, refletem as dores da Polícia Militar e do Bombeiro Militar. Nós iremos fazer o nosso máximo durante quatros anos em favor de todos vocês associados da ASPRA-CE. Podem ter certeza absoluta”, assegurou Borges que é o sucessor, no cargo, do ex-presidente, hoje, vice da instituição, subtenente Eliziano.

O sargento Borges reconhece os 20 anos dedicados à ASPRA com muito amor e empenho pelo subtenente Eliziano. “É uma pessoa humilde e que tem a missão de servir, um exemplo pra todos nós que procuramos ajudar ao próximo. Sua contribuição para o crescimento e fortalecimento da ASPRA-CE é inestimável, e tenho certeza de que honrarei o seu legado”, descreveu Borges empossado no cargo de presidente da entidade, na noite do último dia 12 de maio de 2023, no Auditório Vereador Ademar Arruda da Câmara Municipal de Fortaleza.

“É com grande honra, humildade e responsabilidade que assumi a Presidência desta associação, considerada maior entidade representativa de militares estaduais do Norte e Nordeste do Brasil. Sei do enorme dever que é liderar uma entidade tão grande e importante, mas estamos preparados para enfrentar os desafios que virão”, garantiu ainda, o sargento Borges que não nega que o novo cargo representa um grande desafio.

Sobre o sargento Borges

A história dele se confundi com a profissão de policial militar e, principalmente, de representante classista, a sua maior paixão. O sargento Borges desenvolve oficialmente desde 2010, o trabalho representativo. Saiu de uma visão externa de policial questionador para ser referência na intenção de solucionar os problemas no 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), instalado no município de Crateús, onde residiu por um bom tempo.

Desde que entrou nas fileiras da Polícia Militar, discute injustiças e pela indignação se dedicou incansavelmente à missão de servir como policial militar e representante da ASPRA-CE. Não é à toa que carrega consigo, um pensamento de sua autoria: “O foco é no trajeto e não no resultado. Sou extremamente realizado por fazer o que faço e valorizo o processo, o caminho”.

 

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir