
Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), conduzida pela Delegacia de Caririaçu e com apoio da 2ª Seccional de Juazeiro do Norte, resultou na captura de três pessoas, duas mulheres e um homem, envolvidas diretamente com o tráfico de drogas. As ofensivas ocorreram nesta quinta-feira (23), nos municípios de Juazeiro do Norte e Caririaçu. Durante a operação, os policiais apreenderam dinheiro, notebooks, celulares e cadernos com anotações.
Com os mandados judiciais em mãos e com apoio de uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), os agentes saíram em diligências para prender suspeitos de integrar um grupo criminoso responsável pela venda de entorpecentes na região do Cariri cearense. De acordo com o que foi apurado ao longo das investigações, uma das capturadas, uma advogada de 28 anos, seria a responsável por repassar informações a indivíduos já recolhidos em unidades prisionais.
Os outros dois alvos são uma mulher, de 40 anos, e um homem, de 29 anos, com passagens por roubo a pessoa, porte ilegal de arma de fogo e receptação. O trio foi autuado por envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia, onde os mandados foram cumpridos. Em seguida, os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça.


