PUBLICIDADE

Operação Integração captura 210 suspeitos em três dias no Ceará

As Forças de Segurança do Ceará prenderam 210 pessoas durante a Operação Integração Saturação Total, realizada entre as 18h do dia 29 de agosto e as 5h59 desta segunda-feira (1º). A ação mobilizou cerca de 1.800 agentes em todo o estado e resultou em 196 prisões em flagrante e 14 cumprimentos de mandados de prisão.

A ofensiva foi aberta na noite da última sexta-feira (29), no bairro Praia do Futuro, em Fortaleza, com a presença do governador Elmano de Freitas, do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá, e chefes das vinculadas da SSPDS.

Prisões em flagrante

Dos 196 flagrantes, 63 ocorreram em Fortaleza, 50 na Região Sul, 42 na Região Norte e 41 na Região Metropolitana. Os crimes incluem tráfico de drogas, homicídio, violência doméstica, estupro de vulnerável, roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e crimes de trânsito. Foram detidos 169 homens e 27 mulheres, com idades entre 18 e 50 anos.

Mandados de prisão

Foram cumpridos 14 mandados de prisão preventiva por crimes como tráfico de drogas, homicídio, roubo e participação em grupo criminoso. Em Fortaleza, as capturas ocorreram nos bairros Maraponga, Jacarecanga, Carlito Pamplona, São Gerardo, Curió e Genibaú. No interior, os mandados foram executados em Iguatu, Icó, Juazeiro do Norte, Itarema, Amontada, Aratuba e Sobral.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações de forma anônima pelo número 181 (Disque-Denúncia da SSPDS), pelo WhatsApp (85) 3101-0181 ou pela plataforma online e-denúncia.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir