A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Operário x Ceará: Saiba tudo sobre o duelo da sexta rodada da Série B do Brasileirão

Um fim de semana importante para a continuação da Série B nacional. Em busca da terceira vitória seguida no torneio, o Ceará enfrentará o Operário hoje, às 16 horas, no Estádio Germano Krüger, com a ANC mostrando o que fazer para assistir ao jogo.

Este será o primeiro duelo dos dois times na história, o que torna este encontro ainda mais imprevisível e interessante, já que ambas as equipes estão a um ponto do G4 e sonham com o acesso à elite. Operário x Ceará será a partida a ser vista na TV paga pelo canal Premiere, pela Band, na TV aberta, e pelo canal GOAT, no Youtube. 

Foto: André Oito/Operário e Aurélio Alves

OPERÁRIO

Apesar de estar na parte de cima da tabela, o Fantasma vive um momento instável. Isso porque o time acumula quatro partidas sem vencer na temporada. No recorte, empatou com Grêmio, Ponte Preta e Brusque e perdeu para o Vila Nova. A última vitória da equipe paranaense ocorreu no dia 26 de abril, quando bateu o Ituano por 2 a 0, no interior paulista. Agora busca a vitória, em casa, para entrar de vez na briga pelo acesso.

A equipe chega para o confronto sem nenhum desfalque. Seja por ordem médica e/ou disciplinar, o representante do Paraná. Com o retorno do defensor ao lado de Willian Machado, quem perde espaço entre os titulares no Operário é Joseph, retornando assim ao banco de reservas.

Foto: André Jonsson/OFEC

CEARÁ

A vitória sobre o Amazonas fez o Vovô chegar a oito pontos ganhos na tabela de classificação da Série B, subindo a 6ª posição, a melhor colocação desde o rebaixamento e dá esperanças para a torcida sonhar com o acesso à elite.

Para este duelo, Vagner Mancini não contará com Saulo Mineiro e Guilherme Castilho, suspensos na última partida. Além deles, o meia-atacante Lucas Mugni também está fora, por desconforto muscular.

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

ARBITRAGEM 

A arbitragem será composta pelo trio paulista Flavio Rodrigues de Souza, como árbitro principal, e os assistentes Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima. Na operação da tecnologia do VAR, o árbitro responsável Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte.

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

 

ANC Esportes, a casa dos times cearenses

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir