No município do Crato, dois homens foram presos pela Polícia Civil do Ceará (PCCE), nesta segunda-feira (08/09). Eles são investigados por estupro de vulnerável contra dois adolescentes, de 13 e 14 anos, que seriam filhos e sobrinhos dos suspeitos.
As prisões resultaram de uma investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato. O inquérito apontou que um dos detidos, de 35 anos, já possuía antecedentes por crime semelhante em 2021. O outro, de 38 anos, havia sido preso em junho deste ano por posse irregular de arma de fogo.

A denúncia chegou à polícia após uma das vítimas, o adolescente de 14 anos, apresentar uma crise de ansiedade na escola. O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar, que acionou a PCCE. De acordo com as apurações, o jovem teria sido violentado pelos dois homens, enquanto o irmão, de 13 anos, foi vítima de um deles.
Com base nas evidências reunidas, a Polícia Civil solicitou mandados de prisão preventiva, deferidos pelo Judiciário. Após as capturas, os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça.
Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.