PUBLICIDADE

Câmara Municipal lança nota de repúdio contra ex-presidente da Casa

A Câmara Municipal de Paracuru, a 60km de Fortaleza, divulgou, nesta segunda-feira (06/06), uma nota de repúdio à população contra o ex-presidente da Casa, José Carlos Venâncio Júnior, parlamentar acusado de aplicar um golpe em uma idosa em janeiro de 2022, o que resultou num prejuízo de cerca de R$ 150 mil.

De acordo com o comunicado oficial, Venâncio estaria utilizando suas redes sociais para divulgar fake news para deturpar o que teria acontecido no início deste ano. “Em prisão domiciliar, fica plantando notícias falas e tentando confundir o povo”, disse Sandra Leite, atual presidente da Casa.

Conforme a nota, Sandra faz um apelo à população para que que não acredite nas informações contidas nas postagens do vereador. “Desconsiderem as postagens que ele, por si ou por terceiros, está divulgando”, explicou Sandra.

A nota diz, ainda, que Carlos perdeu o poder de decidir assuntos e ações de dentro da Casa Legislativa. “Desde o último dia 3 junho, Carlos Júnior não possui mais autoridade nem legitimidade para falar ou agir em nome da Câmara Municipal de Paracuru”, diz parte da nota”, esclareceu Sandra.

Para encerrar, o texto encerra informando que qualquer ato que inflija à lei deverá ter punições junto à Justiça.

Leia na integra:

 “A Câmara Municipal de Paracuru informa: O vereador José Carlos Venâncio Júnior, legalmente destituído da Presidência por dois terços dos Membros da Câmara Municipal, continua agindo em desrespeito à Lei.  Em prisão domiciliar, fica plantando notícias falsas e tentando confundir o Povo.  Desde o último dia 03 de junho, Carlos Júnior não possui mais autoridade nem legitimidade para falar ou agir em nome da Câmara Municipal de Paracuru. Desconsiderem as postagens que ele, por si ou por terceiros, está divulgando. São apenas atos de desespero de quem, a cada dia, acumula problemas judiciais. Sobre todas os ilícitos que continua a praticar, haverá de prestar contas à Justiça. Paracuru, 06 de junho de 2022. Sandra Leite, Presidente da Câmara.”

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir