A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Paraibano que ama a Croácia, torcerá pela equipe europeia em confronto contra o Brasil

O homem de 30 anos que  trabalha como professor de matemática, torce pela Croácia desde 1998.

Foto: Arquivo Pessoal/Victor Almeida

 

Victor Almeida, de 30 anos, é professor em João Pessoa, capital da Paraíba. Apaixonado por futebol, decidiu tomar uma decisão rara entre os brasileiros, não torcer pela seleção brasileira. Victor decidiu torcer pela seleção da Croácia e vai torcer pelo time europeu que vai enfrentar o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo.

Trabalhando como professor de matemática, Victor também é torcedor do Botafogo-PB e conta que torce para a Croácia desde 1998, quando a seleção disputou a Copa do Mundo da França. O uniforme quadriculado chamou atenção do professor, que na época era uma criança. Os croatas conquistaram a terceira colocação no torneio daquele ano, perdendo na semifinal para a França, que viria a ser a campeã.

O professor conta com uma bela coleção de camisas da seleção croata que usa frequentemente, até no trabalho quando dá aulas em escolas particulares da capital paraibana. Na próxima sexta-feira (09), às 12hrs, o coração de Victor será croata, quando a Croácia enfrentará o Brasil pelas quartas da Copa.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir