PUBLICIDADE

“Passei mal”, desabafa mãe de uma das vítimas da chacina de Viçosa

A dor de Otilde Andrade, mãe de uma das vítimas da chacina em Viçosa do Ceará, é a mesma de milhares de mães cearenses que nos últimos anos perderam os filhos para a violência. Segundo a mulher, ela descobriu que a filha estava morta após ver um vídeo que mostrava os corpos.

“No hospital me mostraram um vídeo. Quando eu vi, era minha filha caída por cima das outras, morta, eu passei mal, caí, mas me deram um comprimido”, lamentou.

Relembre

Sete pessoas morreram e duas ficaram feridas após o ataque, nesta quinta-feira (20/06). O atentado ocorreu na praça principal do município.

Apesar do caso ainda não ter sido concluído, o secretário da Segurança Pública do Ceará, Roberto Sá, não descarta a possibilidade do crime ter relação com o tráfico de drogas na região. No entanto, o gestor reforça que é prematuro afirmar a motivação da chacina.

A idade das vítimas variava entre 16 e 26 anos, sendo três mulheres e quatro homens. Até o momento, três pessoas foram presas em flagrantes por tráfico de drogas, mas ainda não se sabe se há envolvimento desses presos com as mortes.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir