PUBLICIDADE

PCCE cumpre 13 mandados de prisão em operação realizada nesta quinta-feira, (20)

Pesquisa mostra que quase 50% dos Fortalezenses sofreram com violência em 2024
Foto: Divulgação/Polícia Civil do Ceará

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (20), a “Operação Repressio”, que visava localizar e prender homens e mulheres suspeitos de integrar uma organização criminosa. Coordenada pela Delegacia Regional de Juazeiro Norte, por meio do Núcleo de Combate ao tráfico de drogas com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPI-Sul), a ofensiva contou com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e do Departamento de Inteligência (DIP) da Polícia Civil.

Com cerca de 120 policiais em campo, os investigadores realizaram diligências nas cidades de Barbalha, Caririaçu, Crato, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Tauá e Várzea Alegre. 13 mandados de prisão preventiva foram cumpridos, sendo quatro em desfavor de quatro pessoas que já se encontravam recolhidos em unidades prisionais da região. Outros 31 mandados de busca e apreensão foram cumpridos, que resultaram nas apreensões de vários aparelhos celulares. 

Durante a operação, um mandado de prisão foi cumprido no estado de Goiás, onde foi localizado um dos alvos que atuava diretamente na região do Cariri. Todos encontram-se à disposição da Justiça.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir