A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

PEM entrega Observatório da Mulher nesta quinta-feira (4)

Nesta quinta-feira (4), a Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) realiza o III Seminário Formativo das Procuradorias da Mulher do Ceará na sede da Procuradoria Especial da Mulher (PEM).

O evento é apoiado pela própria PEM e terá a presença do promotor Dr. Rodrigo Calzavara, do Ministério Público do Estado do Ceará, apresentando uma palestra pautada no tema “Atuação Preventiva no Enfrentamento à Violência contra as Mulheres”.

Além disso, a ocasião também terá a presença da deputada e procuradora especial da mulher Lia Gomes, no qual fará o lançamento do Observatório da Mulher Cearense (OMCE), iniciativa da PEM que visa compartilhar e monitorar dados que impactam a vida das mulheres cearenses.

Gomes afirma que, agora com o Observatório, “será possível fazer pesquisas mais contundentes e obter estatísticas relevantes para que seja possível pensar em projetos e políticas públicas de enfrentamento à violência contra a mulher”.

Veja a programação completa do III Seminário Formativo das Procuradorias da Mulher:

13h30: Credenciamento
14h: Abertura
14h30: Lançamento do “Observatório da Mulher Cearense” e anúncio do Projeto “Experiências que Transformam”
15h: Palestra “Atuação Preventiva no Enfrentamento à Violência contra as Mulheres”, com o Promotor Dr. Rodrigo Calzavara (MPCE)
16h: Momento de interação
17h: Encerramento

Serviço

Data: 04/07/2024 (quinta-feira)
Horário: 14 horas
Local: Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa
(Av. Desembargador Moreira, 2930 A. Bairro Dionísio Torres, Fortaleza, CE)

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir