PUBLICIDADE

PF prende homem condenado pelo desvio de 1 milhão em Crateús

Nesta quarta-feira (8), a Polícia Federal prendeu um homem de 57 anos condenado pelo desvio de mais de R$ 1 milhão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-CE) da 7ª Região, em Crateús.

Ernando Veras Leitão, ex-servidor público federal, foi sentenciado por improbidade administrativa ao desviar valores de contas judiciais durante mais de uma década.

A prisão foi realizada após uma operação de inteligência que identificou o foragido enquanto ele se deslocava com familiares após almoçar em uma área turística de Fortaleza.

O homem, que estava foragido da Justiça, foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado.

Após a captura, ele foi conduzido à sede da Polícia Federal no Ceará e, em seguida, transferido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir