Em mais uma operação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu uma significativa quantidade de entorpecentes na região do Sertão Central. A ação, realizada na tarde deste sábado (13) em Quixeramobim, resultou na apreensão de mais de dois mil pinos de cocaína e uma quantidade substancial de maconha.
A operação teve início na sexta-feira (12), quando a Delegacia Regional de Senador Pompeu recebeu informações sobre uma movimentação suspeita de drogas na área. Após intensas investigações, foi identificado que o transporte dos entorpecentes ocorreria no sábado (13). Com essas informações, a Delegacia Regional de Senador Quixadá foi acionada para realizar as diligências.
No dia da operação, a equipe de pronto apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul) auxiliou na abordagem ao veículo suspeito. Durante a tentativa de interceptação, os indivíduos conseguiram fugir, abandonando um saco contendo drogas. No total, foram apreendidos 2.184 pinos de cocaína, somando um quilo e noventa e duas gramas, além de 390 porções de maconha. Todo o material foi encaminhado à Delegacia Regional de Quixadá, onde foi aberto um procedimento investigativo.
As investigações continuam, e a Polícia Civil está empenhada em localizar e prender os responsáveis pelo tráfico. A população pode colaborar com o trabalho policial fornecendo informações através do Disque-Denúncia 181 da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181. As denúncias também podem ser feitas diretamente à Delegacia Municipal de Quixeramobim pelo número (88) 3441-0302. O sigilo e o anonimato são assegurados.
Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC