A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Policia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em Lavras da Mangabeira 

Na última quarta-feira, (28), a Polícia Civil do Estado do Ceará cumpriu um mandado de prisão de um homem de 37 anos. Ele foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável contra sua própria sobrinha, que na época tinha 12 anos. O caso ocorreu no ano de 2015, no município de Lavras da Mangabeira, na região do Cariri. A prisão ocorreu na cidade de Iguatu, no Centro-Sul do estado.

A investigação foi feita pela Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira, que, após a conclusão do inquérito e o indiciamento do acusado, encaminhou o caso ao Poder Judiciário. O homem recebeu uma sentença de nove anos e quatro meses de prisão. Na quarta-feira, os policiais civis cumpriram a ordem judicial em Iguatu, e o homem está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-3360, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br. As denúncias podem ser feitas ainda pelo número (88) 3536.2260, da Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir