PUBLICIDADE

Polícia Civil prende novos influenciadores no Cariri por divulgação do ‘Jogo do Tigrinho’

A Polícia Civil do Estado do Ceará, (PCCE), em parceria com forças de segurança de outros estados, deflagrou  nesta quarta-feira, (02), uma nova operação de combate a jogos de azar, mirando influenciadores que promovem plataformas ilegais, além de buscar identificar e prender os responsáveis por essas operações ilícitas.

De acordo com o delegado Júlio Agrelli, estão sendo cumpridos 13 mandados de prisão preventiva e 17 mandados de busca e apreensão. Um dos principais focos da operação é Juazeiro do Norte, onde novas prisões de influenciadores já foram realizadas. Durante as diligências, os agentes apreenderam três veículos de luxo, avaliados em cerca de R$ 500 mil, além de uma quantia significativa em dinheiro.

A investigação, que já dura aproximadamente um ano, apura crimes como estelionato, lavagem de dinheiro e delitos contra a economia popular. Além do Cariri, cidades como Fortaleza e municípios da Região Metropolitana também estão sendo alvo da operação, assim como os estados de São Paulo, Mato Grosso e Pará.

Essa ação faz parte da segunda fase da operação iniciada em março deste ano. Na primeira etapa, realizada no dia 20 de março de 2025, foram presos em Juazeiro do Norte os influenciadores digitais Victória Aparecida de Oliveira Roza, Milena Peixoto Sampaio e Janisson Moura. Atualmente, eles cumprem prisão domiciliar com monitoramento por tornozeleira eletrônica e estão proibidos de acessar a internet ou movimentar suas redes sociais.

As autoridades seguem com as investigações para identificar outros envolvidos e aprofundar a apuração sobre o esquema de jogos ilegais.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir