
Apesar da morte de Lázaro Barbosa, na manhã desta segunda-feira (28/06), a Polícia Civil de Goiás investiga agora no envolvimento de outras pessoas na fuga do suspeito. “As investigações não acabam aqui. Ainda temos algumas pessoas para investigar e prender”, disse a jornalistas o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda.
Na última sexta-feira (25/06), foi divulgada a captura de dois homens suspeitos de ajudarem Lázaro a se esconder. Algumas das provas que confirmam o auxílio recebido foi o fato do foragido ter trocado de roupas várias vezes e portar cerca de R$ 4,4 mil no bolso, no momento em que morreu.
Na casa da ex-sogra
A polícia encontrou o suspeito quando o mesmo chegava à casa de sua ex-sogra, na zona rural de Águas Lindas. Lázaro foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos das balas, causadas pelo confronto com os agentes.
Ele é acusado de assassinar quatro pessoas da mesma família em uma chácara no Distrito Federal, além do sequestro de uma pessoa e atirar em três pessoas em Goiás.