PUBLICIDADE

Polícia prende cearenses que realizavam fraudes em bancos no Piauí

No último domingo (10/11), três homens naturais do Ceará foram detidos em Teresina. O trio é acusado de estar envolvido em fraudes bancárias em agências da capital piauiense. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, a prisão ocorreu após uma ação do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), que recebeu dados da Diretoria de Inteligência sobre golpes em andamento.

Polícia prende cearenses que realizavam fraudes em bancos no Piauí
Foto: Divulgação/PMPI

Conforme apurado pela polícia, os golpistas utilizavam um dispositivo conhecido como “chupa-cabra”, que intercepta informações dos caixas eletrônicos. Eles também enganavam os clientes com falsas promessas de ajuda e negociações fraudulentas com a intenção de obter lucros ilícitos.

Durante a abordagem, foram apreendidos diversos itens com os suspeitos, como cartões bancários, extratos e celulares. Os indivíduos foram identificados como Francisco Vanks Fernandes de Azevedo, de 26 anos, Marlon Jorge, de 23, e Klisman de Paula Barbosa, de 29.

Polícia prende cearenses que realizavam fraudes em bancos no Piauí
Foto: Divulgação/PMPI

Francisco e Marlon são residentes de Crateús, enquanto Klisman vem de Independência, ambas cidades localizadas no Ceará. O trio foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por estelionato e formação de quadrilha.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir