A polícia prendeu nesta quarta-feira (6) o homem suspeito matar a mulher e três filhos dela incendiados dentro de casa no município de Ipueiras, no interior do Ceará. O suspeito estava escondido em um matagal na zona rural da cidade.
O crime aconteceu na segunda-feira (4). O suspeito incendiou a casa e matou Antônia Conceição Rodrigues Silva, 30, e seus três filhos, identificados como Francisco Erick Rodrigues Sousa, de cinco anos; Maria das Graças Rodrigues de Sousa, de oito anos; e Natália Rodrigues de Sousa, onze anos.
A delegada Ana Scotti, titular da Delegacia Regional de Crateús, confirmou que o homem preso era o companheiro de Antônia Conceição. Ele já era apontado pela polícia como o principal suspeito do crime.
A prisão ocorreu durante uma operação policial no início desta manhã. A delegada Ana Scotti informou que o preso será conduzido para a Delegacia de Crateús, onde será autuado pelos assassinatos e ficará detido.
Conforme a delegada, a polícia precisou reforçar o policiamento no entorno da delegacia para evitar que o suspeito seja linchado pela população, que está revoltada pelo crime.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/L/4/iVNK2zTZqssWhaIuDlBA/ipu3.jpg)
Crime motivado por ciúmes
A delegada municipal de Ipueiras, Vanessa Felício, disse que o crime pode ter sido motivado por ciúmes. Os corpos foram localizados no interior da residência onde o casal morava.
A irmã do suspeito declarou à polícia que ele havia anunciado intenção de cometer o crime.