PUBLICIDADE

Estudante é atingida por golpes de faca em escola

Nesta segunda-feira (16/05) uma estudante foi atingida por golpes de faca na Escola de Ensino Médio Coelho Mascarenhas, em Novo Oriente, município a 390 km de Fortaleza. Segundo o diretor da unidade de ensino, a motivação do ataque foi um desentendimento entre duas alunas.

Foto: Reprodução

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal para a realização dos primeiros socorros e, em seguida, foi transferida para o Hospital São Lucas, em Crateús. A adolescente sofreu perfurações nas nádegas, coxa e abdômen, mas seu estado de saúde é estável, segundo a direção da unidade hospitalar.

A outra jovem foi encaminhada para a Delegacia Regional de Crateús e foi autuada por ato infracional análogo a lesão corporal dolosa. A Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) e a Secretaria de Educação atuam juntas no acompanhamento do caso.

As atividades escolares continuam acontecendo dentro da normalidade enquanto a situação está sendo apurada. A direção da escola foi orientada a conversar com as famílias e com as estudantes, que não tiveram a identidade revelada por serem menores de idade.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir