A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Três pessoas são presas em ação conjunta da Polícia Civil por aplicar golpes via Pix

Foto: Pexels/Portal Contábeis

Três pessoas são presas preventivamente em Horizonte, município a 48 km de Fortaleza, por aplicarem golpes via Pix. O cumprimento dos mandados foi resultado de uma ação conjunta entre as Polícias Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e do Pará (PCPA), estado de origem das vítimas, após três meses de investigações.

Segundo os agentes policiais, o trio tinha acesso às informações das vítimas pelas redes sociais e as utilizava para fazer pedidos de transferências bancárias por meio do Pix. O levantamento feito pela Polícia mostra que o prejuízo das vítimas chega a cerca de R$ 300 mil.

Os capturados foram identificados como Larisse Nogueira Abreu (22), Ana Elda de Almeida Lopes (30) e Ranie do Nascimento Barbosa (23), que já possui antecedentes criminais por crimes de roubo, receptação e por adulteração de identificar de veículo. Quando adolescente, Ranie foi autuado em atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e integrar coletivo criminoso.

O trio foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Horizonte. Agora serão realizadas tratativas para levar os suspeitos para o Estado do Pará, onde as investigações do caso são realizadas.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir