PUBLICIDADE

Vidente afirma quem será o novo presidente do Brasil

 

Em entrevista ao canal do YouTube da jornalista Leda Nagle, realizada em dezembro de 2021, a vidente Marcia Fernandes, a “Marcia Sensitiva”, abriu o jogo e afirmou quem será o vencedor da eleição presidencial de 2022 no Brasil. Segundo ela, o pré-candidato do PT venceria a disputa ainda no primeiro turno.

“De acordo com o mapa de revolução solar do Lula, do Bolsonaro e do Moro (…), quem vence, pela situação astrológica, é o Lula. No primeiro turno até!”, afirmou. Confira o vídeo:

 

 

Marcia Fernandes participa há anos de programas de rádio e televisão. É vidente, sensitiva, astróloga, numeróloga e mestre de Reike, estuda a espiritualidade há 40 anos, é filha e neta de mediuns e tem como referências Allan Kardec e Dr Bezerra de Menezes.

A polêmica veio à tona recentemente após apoiadores do atual presidente tomarem conhecimento do vídeo. Na ocasião, Bolsonaristas passaram a relembrar previsões fracassadas de Marcia. Por exemplo: a previsão de sua própria morte, em 2017. Segundo ela, a previsão não se concretizou porque forças cósmicas superiores afirmaram que ela teria mais uma década de vida.

 

Nova Pesquisa

Foi divulgada na última terça-feira (10/05) pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT) uma pesquisa sobre as intenções de voto dos brasileiros na corrida presidencial de 2022.
 
Os resultados apontam que Bolsonaro reagiu e subiu 4 pontos percentuais, enquanto Lula sofreu uma queda de 1,6 ponto percentual nos votos estimulados, uma queda, no entanto, dentro da margem de erro da pesquisa.
 
De acordo com o levantamento do voto estimulado, quando o pesquisado pode ver o nome de todos os candidatos, as intenções de voto foram as seguintes:
 
Lula: 40,6% (42,2% na última pesquisa);
Jair Bolsonaro: 32,0% (28,0% na pesquisa anterior)
Ciro Gomes: 7,1% (6,7% na pesquisa anterior)
João Dória: 3,1% (1,8% na pesquisa anterior)
André Janones: 2,5% (1,5% na pesquisa anterior)
Simone Tebet: 2,3% (0,6% na pesquisa anterior)
Felipe d’Avila 0,3% (também 0,3% na pesquisa anterior)
Branco/nulo: 5,1% (6,2% na pesquisa anterior)
Indeciso: 7,0% (6,0%. na pesquisa anterior)
 
Outros indicadores
 
Além de pesquisar as intenções de votos dos cidadãos brasileiros para as eleições de 2022, a pesquisa da CNT também abordou uma série de outros temas.
 
Dentre eles, a pesquisa aponta que 45,7% dos ouvidos consideram a eleição presidencial de 2022 mais polarizada que a de 2018; 11,6% menos polarizada; e 34,2% da mesma forma que na de 2018.
A pesquisa foi realizada entre os dias 4 e 7 de maio de 2022 e a margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais.
Manifestações
Apesar dos índices apontarem vantagem de Lula, o que se vê é um crescimento dentre os apoiadores de Bolsonaro em movimentos populares. A exemplo disso, podemos citar os eventos do dia 1º de maio, dia do trabalhador. Na ocasião, milhões de brasileiros foram às ruas das principais capitais do país demonstrar o seu apoio ao atual presidente.
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no print
Imprimir