PUBLICIDADE

Policial do RAIO morre em grave acidente na CE-257 entre Santa Quitéria e Hidrolândia

Foto: Reprodução/AVSQ

Um policial do Batalhão do RAIO morreu após um grave acidente de trânsito registrado na noite de sábado (13), na rodovia CE-257, entre os municípios de Santa Quitéria e Hidrolândia, nas proximidades da fazenda Luvas.

A vítima foi identificada como Antônio Dionanthan Eugênio Ávila, natural da Vila de São Damião, na zona rural de Santa Quitéria. Ele conduzia um veículo Toyota Corolla, de cor branca, no sentido Hidrolândia, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista, subiu um barranco e colidiu com um poste.

Com a força do impacto, o carro capotou várias vezes e o condutor foi arremessado para fora do veículo, sendo encontrado a cerca de 30 metros do ponto da colisão. O poste atingido caiu logo após o acidente, provocando a interrupção do fornecimento de energia elétrica em algumas localidades próximas.

Familiares e colegas de corporação estiveram no local pouco depois do ocorrido, visivelmente abalados. A Perícia Forense foi acionada para realizar os procedimentos legais e a remoção do corpo.

Antônio Dionanthan era filho de Diassis e Zélia, conhecidos na comunidade por serem proprietários do restaurante Ponto Certo, localizado na Vila São Damião. Ele integrava a Polícia Militar do Ceará há cerca de 10 anos e atuava na base do RAIO em Santa Quitéria.

Por meio das redes sociais, o prefeito de Santa Quitéria, Joel Barroso, publicou uma nota de pesar lamentando a morte do policial:

“Recebo com profunda tristeza a notícia do falecimento de Antônio Dionanthan Eugênio Ávila, policial do Batalhão do RAIO e filho da Vila de São Damião. Neste momento de dor, me solidarizo com a família, amigos e colegas de farda, pedindo a Deus que conforte os corações e acolha Dionanthan Ávila em Sua infinita misericórdia.”

As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir