A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Policial é morto por criminosos trajados com uniformes de uma empresa de energia

Na madrugada desta quinta-feira, 18, um policial militar foi assassinado a tiros na Central de Abastecimento do Ceará (Ceasa), em Maracanaú, a 25 Km de Fortaleza.

Francisco Wellington Sousa Ramos. Foto: Arquivo Pessoal.

O soldado Francisco Wellington Sousa Ramos, conhecido como W. Ramos, foi morto no local. Os criminosos chegaram vestidos com uniformes de uma empresa de energia e o atacaram com vários disparos de arma de fogo. Ao todo o policial foi atingido por 14 tiros que atingiram sua cabeça, peito, perna direita, costas, ombro direito e tórax.

A arma do policial não foi roubada, e os criminosos abandonaram o carro usado na ação, levantando a suspeita de crime premeditado.

Em nota a Associação dos Profissionais da Segurança (APS) lamentou a morte do agente.

“Em nome de toda diretoria dessa associação, externamos nossos sentimentos, primeiramente, à família do policial, e, claro, a todos os irmãos policiais que perderam um dos seus combatentes. Clamamos por Justiça e que os culpados sejam punidos no rigor da lei”, comentou a associação.

Quem investiga o caso é o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além da Perícia Forense e da Polícia Militar.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir