A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

ANC dá início à primeira rodada de entrevistas com pré-candidatos ao Governo

Visando cumprir com o papel social do jornalismo, a REDE ANC deu início à leva de entrevistas com os pré-candidatos ao Governo do Estado do Ceará. Principal figura da ala de oposição, Capitão Wagner foi o nome que abriu a série que poderá ser conferida no portal ANC e nas redes sociaisO material também será veiculado no programa “ A Notícia do Ceará ”, transmitido aos sábados através de 53 emissoras de rádio que integram a maior rede de rádio do Norte/Nordeste. 

De acordo com o coordenador de jornalismo da REDE ANC, Rodrigo de Almeida, o intuito da série é oportunizar a aproximação entre candidatos e eleitores, alertando para a necessidade da reconstrução do elo da política com a sociedade. “Não possuímos ideologia político-partidária, e é justamente por isso que daremos o mesmo tempo e espaço a todos os candidatos, seja ao Governo como aos demais cargos eletivos”, frisou. 

Coordenador de jornalismo da REDE ANC, Rodrigo de Almeida; Capitão Wagner; e César Tavares, diretor-geral de jornalismo

 

Diretor-geral da REDE ANC, César Tavares avaliou que o momento é oportuno para que os candidatos exponham seus projetos e para que a sociedade tenha acesso a essas informações. Segundo o comunicador, o jornalismo é uma das ferramentas mais significativas de contribuição no sistema democrático.  ” Possuímos correspondentes da rede em todas as regiões do Ceará, e os nossos parceiros, bem como a população, podem e devem sugerir entrevistas. O momento é de oportunizar a todos e, sobretudo, garantir a ampla representatividade dos cearenses no parlamento”, afirmou.

 

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir