A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Avante realiza 1º Encontro do Partido no Ceará

Composição da Mesa do 1º Encontro Avante Ceará

 

O Avante que é conhecido por ser um partido político brasileiro de orientação centrista realizou o 1º Encontro Avante Ceará, na manhã do último sábado (09.04), no Auditório Deputado Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa do Estado com as participações de pré-candidatos, deputados federais e estaduais, presidentes municipais da sigla, entre outras autoridades.

Compromisso, prosperidade, humanidade, coletividade, diálogo, transparência e liberdade são os pilares que fazem parte do alicerce do partido chamado Avante desde março de 2017, ano em que o TSE oficializou a sigla, no mês de setembro. O que hoje é AVANTE, antes era Partido Trabalhista do Brasil (PTB).

Presidente Estadual do Avante Ceará, Tomaz Holanda

 

Um dos destaques do evento foi a fala do pré-candidato à Presidência da República, deputado federal, André Janones (MG), que recebeu muitos aplausos da plateia. “Eu falo que o Nordeste é a alma do Brasileiro”, disse Janones, no início de seu caloroso discurso ao mencionar a paixão que tem pela cultura nordestina.

“A gente precisa ter unidade partidária. Eu não vou conseguir convencer ninguém lá fora, enquanto tiver um único filiado do Avante que não acredite na candidatura do Avante a  Presidência da República” acrescentou André Janones, reforçando: “não existe crescimento de fora pra dentro. O crescimento real, com base, com solidez, ele é de dentro pra fora”.

O pré-candidato à Presidência da República, deputado federal, André Janones (MG)

 

O pré-candidato à Presidência da República, ainda alertou os convidados, filiados e simpatizantes do partido: “primeiro a família Avante precisa acreditar, precisa defender a candidatura lá fora, precisa dar o primeiro passo… aí sim, a gente vai chegar com força no segundo turno das Eleições”, pontuou o deputado, assegurando que o Avante vai apresentar este ano, a melhor candidatura à Presidência da República que o Brasil já teve.

Quem também concedeu entrevista ao nosso Portal ANC foi a Presidente Nacional do Mulher Avante, Carol Canabrava: “É uma alegria muito grande ver o crescimento do Avante não só no País, mas começando pelos estados e passando aqui pelo Ceará. Foi um encontro muito positivo, onde a gente teve a oportunidade de dialogar, conversar e ficar próximos à população”, avaliou a também, vereadora do Município de Sete Lagoas, no Estado de Minas Gerais.

Presidente Nacional do Mulher Avante e vereadora do Município de Sete Lagoas, em Minas Gerais, Carol Canabrava

 

“Nós nascemos das ruas”. A afirmação está no site da sigla, que revela ouvir o desejo das pessoas e lutar por um país que segue em frente. A presidente estadual do Avante Mulher,  Lurdenes Vieira, explicou em entrevista ao Portal A Notícia do Ceará, o real sentido do nome do partido: “Avante significa seguir em frente. E é essa diferença que a gente quer fazer aqui, no Estado do Ceará”, frisou.

Não é por menos que o Avante expressa em seu histórico no site: “Estamos na direção do futuro e sempre em frente.
Somos o único partido que tem a direção certa: AVANTE.
Nosso nome nos aproxima ainda mais dos verdadeiros objetivos do partido, alicerçado ao longo de sua história”, lembra.

Alexandre Sobreira e Lurdenes Vieira

 

Composição da Mesa do 1º Encontro Avance Ceará:

*Presidente Nacional do Avante e deputado federal por Minas Gerais, Luís Tibé

*Presidente Estadual do Avante Ceará, Tomaz Holanda

*Presidente Nacional do Mulher Avante e Vereadora do Município de Sete Lagoas (MG), Carol Canabrava

*O vereador de Fortaleza, Danilo Lopes

*O pré-candidato à Presidência da República, deputado federal, André Janones (MG)

*O pré-candidato a Senador pelo Avante, Marcelo Mendes

*A presidente do Mulher Avante Ceará, Lurdenes Vieira

*O vice-presidente estadual do Avante, Alexandre Sobreira

*O secretário-geral do Avante, Aroldo Praxedes

*O primeiro secretário, Reginaldo Dias

*O deputado estadual, Tony Brito

*O vereador do município de Caucaia, Dimas Matias

*O secretário-geral do “União Brasil”, professor Rafael Rocha

Plateia do 1º Encontro Avante Ceará

 

Os créditos das FOTOS são de Lúcia Ribeiro.

 

 

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir