A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Exclusivo: conheça Coronel Aginaldo, um dos principais pré-candidatos de Bolsonaro no Ceará

Ex-comandante da Força Nacional de Segurança Pública e, agora, pré-candidato a deputado federal, Coronel Aginaldo de Oliveira foi o 3º convidado da série de entrevistas especiais na REDE ANC com os principais nomes que irão concorrer a cargos eletivos em 2022.

Cearense de Alto Santo, Aginaldo alçou importantes degraus na carreira e, agora, parte para ingressar na seara política. Na entrevista exclusiva, o pré-candidato conta parte de sua trajetória e comenta a respeito da conjuntura atual da política brasileira e também no âmbito local.

O Ex-comandante da Força Nacional de Segurança Pública revela, ainda, como a influência de sua esposa, deputada federal Carla Zambeli (PL/SP), teve papel fundamental na sua decisão em assumir este novo desafio. Homem de confiança de Jair Bolsonaro, Aginaldo também destaca como o presidente da República foi um dos principais incentivadores em sua mais nova missão. 

Entre os pontos polêmicos, Aginaldo de Oliveira teceu críticas às recentes pesquisas eleitorais e comentou a respeito de Capitão Wagner, principal força de oposição que deve concorrer ao Governo do Ceará. Acompanhe os principais pontos da entrevista. O material será veiculado na íntegra no programa “A Notícia do Ceará”, retransmitido por 53 emissoras de rádio que compõem a REDE ANC

 

Ouça:

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir