A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Para José Airton, aliança só permanece sustentável com PDT coadjuvante

Deputado Federal José Airton (PT) em entrevista à Rede ANC

 

Deputado federal e uma das lideranças do PT no Ceará, José Airton Cirilo comentou a respeito dos prejuízos causados pelas declarações do presidenciável Ciro Gomes para a manutenção da aliança do Partido dos Trabalhadores com o PDT. No entanto, o parlamentar apresentou uma solução que, segundo ele, é a mais viável para evitar conflitos partidários. José Airton defendeu a permanência do PT como protagonista e o PDT na posição secundária.

A proposta do deputado é que o PT possa encabeçar a chapa que irá concorrer ao Governo do Estado do Ceará nas eleições de 2022. Dentro dessas condições, o PDT entraria na posição de vice. De acordo com José Airton, os objetivos são ainda mais abrangentes. “A disputa está nacionalizada, e nós precisamos estar alinhados com a campanha de Lula. No momento em que não se tem uma candidatura própria do PT, qual será o palanque de Lula no Ceará?”, refletiu. 

Além dessas questões, o deputado abordou outros pontos, como, por exemplo, a confirmação de sua pré-candidatura. A entrevista foi concedida com exclusividade ao “Destaque ANC”, o podcast da rede “A Notícia do Ceará”. O material será veiculado na íntegra no programa “A Notícia do Ceará” deste sábado (14/05), veiculado através de 56 emissoras de rádio. 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir