A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Pros volta a apoiar Capitão Wagner após “toma lá da cá” na gestão

Pros volta a apoiar Capitão Wagner após "toma lá da cá" na gestão
Foto: reprodução

Após anunciar apoio à candidatura de Elmano de Freitas (PT) ao Governo do Estado, o Pros passou por uma nova mudança no comando da comissão estadual e retornou à chapa de Capitão Wagner (União Brasil).

Mudanças na Presidência

A mudança de alinhamento havia sido anunciado após uma liminar destituir Marcus Holanda da Presidência do partido. Dessa forma, Eurípedes Júnior havia assumido o cargo e destituiu também todas as comissões estaduais do Pros, tirando o cargo de chefe da sigla no Ceará, Adilson Pinho.

Com a mudança, Otoni Lopes, sobrinho de Eunício Oliveira, assumiu brevemente a Presidência do Pros no Ceará e anunciou, na última quarta-feira (03/08) o apoio do partido à chapa de Elmano para governador.

No entanto, Marcus Holanda voltou no mesmo dia à Presidência Nacional do Pros após a liminar ter sido derrubada e Adilson Pinho voltou ao cargo no Ceará. As informações foram repassadas pelo próprio Adilson em entrevista ao Diário do Nordeste.

“Juntos com Wagner”

Durante a entrevista, Adilson Pinho reforçou a posição do partido nas eleições de 2022. “Nós estamos caminhando nessa eleição alinhados com o Wagner”, afirma. A aliança deve ser confirmada no evento de oficialização da candidatura de Capitão Wagner ao Governo do Estado. A convenção do União Brasil ocorre nesta sexta-feira (05/08), a partir das 09h, na Rua Conselheiro Estelita, 500 – Centro, Fortaleza.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir