A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

“Quem quiser destruir sua família, passe para o lado esquerdo”, dispara deputada

A noite desta sexta-feira (05/08) marca a última convenção partidária no Ceará, nos preparativos para as eleições de 2022. O PL realiza o evento no município de Eusébio, na região metropolitana de Fortaleza.

Na ocasião, diversos parlamentares e pré-candidatos discursam no evento. Entre as presentes, a deputada estadual doutora Silvana. Em suas palavras, além de fortalecer o apoio ao grupo de direita no Ceará, a parlamentar criticou os seus adversários políticos. “Quem quiser destruir a sua família, passe para o lado esquerdo”, disparou a deputada em referência ao grupo de situação.

A convenção também reúne nomes de candidatos que se lançarão como opção aos cearenses pela primeira vez. Entre eles, coronel Aguinaldo, pré-candidato a deputado federal. Em seu discurso, Aginaldo afirmou que é necessário firmar políticos que compactuem com os ideais do atual presidente da República. “O presidente não suportará traíras e traidores ao lado dele”, definiu.

Lideranças como o ex-governador Lúcio Alcântara, o prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves, e demais deputados estaduais e federais lotam o ginásio da escola Neusa de Freitas Sá, no Centro da cidade de Eusébio. Além disso, diversas lideranças políticas do interior viajaram até o local do evento para prestigiar a convenção do PL.

Mais informações em instantes.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir