A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Tiros ameaçam segurança em ato de Michelle Bolsonaro no Ceará

Homem teria disparado contra igreja antes do evento que recebeu a primeira-dama Michelle Bolsonaro em Fortaleza.

Homem dispara contra sede de evento com Michelle Bolsonaro
Foto: Isac Nóbrega/PR

A Polícia Civil do Ceará deteve, nesta sexta-feira (14/10), um suspeito de efetuar disparos de arma de fogo contra a sede do encontro da primeira-dama Michelle Bolsonaro e da senadora eleita em Distrito Federal Damares Alves (Republicanos). De acordo com o R7, o caso foi registrado por volta de 18h30, uma hora antes do ínicio do evento, quando o homem teria efetuado mais de um uma vez contra o prédio da Igreja Apstólica Novidade de Vida.

Segundo apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), mais atos de violência envolvendo arma de fogo foram registrados na noite. A informação foi publicada nas redes sociais pelo recém eleito deputado federal André Fernandes (PL). “Acabaram de efetuar alguns disparos de arma de fogo aqui nas proximidades da igreja onde está acontecendo um clamor pela nação com a presença da Michele Bolsonaro, Damares e comitiva. Comitiva da primeira dama teve que evacuar. Que tristeza!”, afirmou o político, em postagem feita às 22h02.

O vereador Sargento Reginauro (UB), que foi eleito deputado estadual neste ano, também comentou o cenário nas redes sociais. De acordo com Reginauro, a primeira-dama foi levada às pressas por conta dos constantes dísparos.

Em resposta à Rede ANC, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que o suspeito de atirar contra a igreja foi preso e não tinha antecedentes criminais. “O homem de 22 anos estava com um revólver calibre 38 e se apresentou como vigilante. […] Em depoimento, o suspeito não repassou nenhuma informação. Ele foi autuado por disparo de arma de fogo. Após ser arbitrada fiança, ele foi liberado. As apurações seguem em andamento visando identificar a motivação do crime”, disse a pasta.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir