PUBLICIDADE

Prefeitura de Fortaleza e Governo do Estado sentam à mesa para alinhar ações de Segurança

O alinhamento político entre Governo do Estado e Prefeitura de Fortaleza, com a ascensão de Evandro Leitão (PT) ao comando do Paço Municipal, parece que começa a dar os primeiros passos rumo a ações que garantam mais segurança à população da Capital. Com o objetivo de reforçar a parceria entre as Forças de Segurança do Estado e do município de Fortaleza, o titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Roberto Sá, se reuniu, na manhã desta quarta-feira (8), com o novo secretário da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Sesec), coronel Márcio Oliveira. O encontro aconteceu na sede da SSPDS, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).

De acordo com o secretário Roberto Sá, a reunião teve o objetivo de reforçar as relações institucionais. “Hoje, nós estamos tendo a honra de receber aqui o coronel Márcio, que já foi o comandante-geral da Polícia Militar, criador do CPRaio (Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas) e, agora, é o atual secretário municipal de Segurança Cidadã de Fortaleza. É uma visita de cortesia no primeiro momento, mas também de muito trabalho, porque nós pretendemos fazer aqui em Fortaleza um trabalho conjunto, com muita sinergia, muita integração. Nós temos um desafio muito grande pela frente e eu tenho certeza que as Forças de Segurança estaduais, mais a Guarda Municipal, a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e com a determinação do governador Elmano de Freitas e do prefeito Evandro Leitão, combateremos a criminalidade e proporcionaremos mais segurança, tranquilidade e paz para toda a população de Fortaleza”, disse ele.

Durante o encontro, o titular da SSPDS, Roberto Sá, entregou uma medalha da SSPDS como forma de agradecimento pela parceria ao secretário municipal. Ele agradeceu e reforçou a importância de integrar os esforços para melhorar cada vez mais a segurança pública de Fortaleza.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir