A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Prêmio da Rede Globo tem Agência Temprano como finalista do Ceará em duas categorias

Ator Bolachinha / Foto: Divulgação

 

A Agência Temprano se destaca como a única empresa do Ceará finalista ao prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo em duas categorias. A empresa, que tem como marca a linguagem criativa, recebeu o reconhecimento nas categorias “Filme” e “Campanha”, ambas para a Brisanet. A dupla indicação não apenas ressalta a expertise da Agência Temprano, mas também coloca o estado do Ceará no mapa nacional da publicidade.

Para o diretor da agência Temprano, Pádua Sampaio, o Profissionais do Ano da Rede Globo é um dos prêmios mais tradicionais e disputados do mundo da publicidade. “É o reconhecimento de ideias e estratégias que se diferenciam da concorrência para gerar resultados aos clientes. Não é sobre quem fala mais alto, mas sobre quem sabe escolher as palavras e o jeito certo para se comunicar com o consumidor”.

Na categoria “filme”, o take “Brisa Mãe CSC”, em referência ao dia das mães, relata uma ida ao estádio de uma criança que grava todos os momentos para a mãe acompanhar também, mesmo não estando presente, o jogo do time Ceará. Já em “Campanha”, o humorista Bolachinha assume a dualidade em falas engraçadas representando um técnico de internet.

Imagem de Campanha / Divulgação

 

Nove Vezes Premiados

O publicitário Pádua Sampaio já conquistou o prêmio nove vezes e agora conta com mais uma indicação. Mesmo assim, ele garante que ainda é como se fosse a primeira vez. “Apesar de já ter vencido algumas vezes, a emoção é sempre inédita. Neste ano, por exemplo, destaco o trabalho em equipe de todos que fazem a Temprano. A vitória de um é o êxito de todos. Esse tem sido um grande diferencial na entrega que temos feito aos nossos clientes. Nesse sentido, ser finalista é o coroamento de um grande trabalho conjunto. E a presença da Agência Temprano na lista de indicados aos Profissionais do Ano da Globo representa um orgulho não apenas para a empresa, mas para toda a comunidade publicitária do Ceará, mostrando que a excelência criativa não conhece fronteiras geográficas”, pontua o diretor.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir