PUBLICIDADE

Presidente da Federação Pernambucana nega que áudio vazado seja dele

Foto: Divulgação / FPF

 

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, negou que seja dele a voz de um áudio que circula nas redes sociais e em grupos de WhatsApp sobre a distribuição de 40 mil ingressos para a final da Copa do Nordeste, ultrapassando a capacidade de 26 mil da Ilha do Retiro. O dirigente atribuiu aos seus opositores o vazamento da mensagem.

A FPF divulgou nota oficial sobre o assunto e também não reconhece que os áudios vazados sejam do dirigente.

Nota Oficial da FPF

 

A nota afirma que “que a carga de ingresso autorizada foi de 26.345 e, como já dito, integralmente vendida. Desse modo, toda e qualquer informação publicada de ingressos a venda, ou de emissão de novos ingressos, é falsa, resultado de má fé ou montagem”.

A FPF ainda divulgou que está trabalhando com as autoridades do Estado de Pernambuco “para acompanhar e monitorar qualquer torcedor que, porventura, seja vítima de alguma agressão ou similar. Na oportunidade, a FPF agradece ao Governo do Estado, Secretaria de Defesa Social, Polícia Militar e o apoio incondicional de suas ações”.

 

Nota Oficial divulgada pela FPF

 

Federação Cearense de Futebol

Procurada pela Rede ANC, a Federação Cearense de Futebol (FCF) afirmou que está acompanhando o desenrolar caso. Segundo a assessoria de Imprensa da entidade, o presidente Mauro Carmélio, e os vices-presidentes, Eudes Bringel e Mauro Carmélio Neto, estão em Recife com a delegação do Ceará.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir