O presidente do Ceará, João Paulo Silva, não descartou a possibilidade de disputar a reeleição. Anteriormente, o mandatário tinha afirmado que não iria concorrer nas eleições para a diretoria executiva. Entretanto, em entrevista ao Jornal O Povo, João Paulo adotou um posicionamento diferente. Vale salientar que o dirigente assumiu o cargo em março do ano passado e, desde então, conquistou a Copa do Nordeste 2023 e o Campeonato Estadual 2024. O processo eleitoral deve acontecer no final de novembro, depois do encerramento da Série B, em que o Vozão almeja conquistar o principal objetivo da temporada: O retorno para a Série A 2025. Confira o que o mandatário declarou:
“Sendo bem sincero, eu não sentei com ninguém. A minha cabeça é voltada para a gente voltar para a Série A. Algumas pessoas me procuraram, tenho dito para todas que não quero falar sobre isso, até porque eu tinha decidido que não ia continuar, por vários aspectos, questões pessoais, familiares e profissionais também, mas eu gosto muito do que eu faço.”
“Eu preciso conversar também com algumas pessoas, saber se o meu nome, dentro do grupo, é a prioridade. Sinto que algumas pessoas querem renovação, fala-se muito nisso. E eu estou muito aberto para isso também. Quero é ajudar o Ceará. Dentro desse tempo todo que eu estive como diretor financeiro e agora como presidente, meu objetivo foi sempre ajudar. Preciso, na hora certa, falar algumas pessoas de grupo, conversar, saber qual é a ideia dessas pessoas para que a gente possa sempre fazer o melhor para o Ceará.”
ANC Esportes, a casa dos times cearenses.